Todo Dia é Dia de Festa!

Resolvemos criar a Campanha: Todo dia é dia de Festa, não somente para movimentar a nossa agenda durante a semana, mas para mostrar um pouco desta tendência que cada vez mais cresce no Brasil e as reais vantagens que o consumidor adquire entendendo mais esta ideia.

Listamos 5 Motivos para fazer a sua Festa durante a semana:

 

economia1 – Economia: O motivo mais significativo de todos, pois vai mexer diretamente no seu bolso!

A maior parte dos fornecedores de eventos têm ociosidade em sua agenda durante a semana, por isso as margens de negociação são bem maiores.  Aqui no Nautilus oferecemos descontos e condições promocionais semelhantes e bastante significativas.

Durante esta Campanha: Todo dia é dia de Festa, já fechamos Casamentos em dias úteis, em que a diferença do valor deu para pagar a lua de mel, por exemplo.

 

quebrando a rotina

2- Quebrando a Rotina: Compromissos sociais durante a semana são raros, por isso é tão gostoso quando surge um programinha pra quebrar a rotina e desviar nossos pensamentos do trabalho.

Imagine se for a festa de um amigo querido, que lhe dará a chance de uma pausa estratégica? Parece até que o final de semana chegou mais cedo!

Uma vez ou outra a gente aguenta ficar sem umas horinhas de sono!

 

 

Leandro Santos

3 – Ousadia: Você pode ser ousado em qualquer evento, independentemente do dia da semana em que ele for acontecer, porém você terá maiores chances de “deixar sua marca” numa festa durante a semana, já que terá verba disponível para investir em atrações e itens decorativos que talvez não fosse possível num evento de custo cheio, no final de semana. Além disso, considerando que você estará entre amigos íntimos, talvez fique mais à vontade para arriscar ideias inovadoras e que tenham a cara de seus convidados.

 

 

12745783_677118715724684_7849924216209597263_n4- Seletividade: A tendência dos mini-weddings e das festas intimistas já se consagrou como hábito. Observa-se uma busca pelo essencial nas festas atuais e isso significa oferecer o melhor para quem realmente importa. Assim sendo, numa festa durante a semana você vai contar com quem realmente gosta de você, independente de onde essa pessoa venha  ou você não faria qualquer coisa pra ir à festa de sua melhor amiga, mesmo que fosse numa terça-feira, do outro lado do planeta?

 

 

descanso5 – Final de Semana de Descanso: Nas cidades mais agitadas do mundo, como Nova York, Londres e São Paulo, o final de semana é tempo de descanso, as baladas “fortes” e festas mais badaladas acontecem durante a semana.

Pense que, ainda que você e seus convidados “se acabem” na sua festa, sempre haverá o próximo final de semana para reporem as energias!

 

 

E aí? Se interessou pelas vantagens da Campanha: Todo Dia é Dia de Festa?

Entre em contato com a gente e garanta o seu dia especial!

Email: contato@nautilusfestas.com.br
(21) 3396-4310
(21) 3368-7744

A Festa de 15 Anos que parou a Ilha do Governador

 

Leandro Santos

Leandro Santos

 

Esta é a nossa debutante Fernanda Pesset, dona deste olhar penetrante e ao mesmo tempo cheia de doçura e simpatia.

Ela festejou em grande estilo o seu dia, ao lado de familiares e amigos em uma noite divertida e sofisticada.

 

Leandro Santos

A decoração ficou por conta do nosso decorador Leonardo Inacio. A cliente confiou toda a liberdade de criação e composição em suas mãos, e este foi o resultado.  Arranjos clássicos integrando a mesa de chocolate e também a mesa do bolo, seguindo as cores da festa: Tiffany, lilás e roxo.

Leandro Santos / Luciano Muniz

Mesa de Chocolate

Leandro Santos
Mesa do Bolo

Leandro Santos / Tiago Silva

Por se tratar de uma Festa de grande porte, foi utilizado os 2 salões para receber os 600 convidados.

A idéia foi dividir os espaços: O salão branco virou uma área teen, marcados por muitos lounges e estrutura tecnológica.

Salão Branco – Área Teen
Salão Branco – Área Teen
Leandro Santos / Luciano Muniz
Salão Branco – Área Teen

O Salão Colonial pensado em um espaço para adultos, manteve sua elegância e a composição das mesas renderam elogios. Além disto, uma pista de dança exclusiva com 5 horas de show com a Banda Palace que manteve os convidados animados em diversos ritmos.

Leandro Santos / Tiago Silva
Salão Colonial com Pista de Dança Exclusiva
Leandro Santos / Luciano Muniz
Salão Colonial

 

Leandro Santos / Luciano Muniz
Salão Colonial

 

Decoração Chafariz com teto de orquídeas e ao fundo mesa de frios, diferencial na gastronomia do Nautilus.

Leandro Santos / Luciano Muniz

A pista de dança foi o ponto alto da Festa, em ambos os salões. O chão iluminado, os telões  criaram um ambiente de muita animação. O Robô Led tomou a cena na área teen.

Leandro Santos / Tiago Silva

Leandro Santos / Luciano Muniz

 

 

A pista reservada para os adultos não ficou para trás.

 

 

 

Este foi o momento do cerimonial, Fernanda e seus pais: Cristina e Almir. Aquele momento dedicado as homenagens, valsas, lembranças e muita emoção. 

Agradecemos a confiança e todo o carinho. Esperamos ter alcançado as expectativas e que este sonho fique eternizado na vida de cada um presente aqui.

Leandro Santos / Luciano Muniz

 

Créditos:

Fotógrafo: Leandro Santos

Iluminação: M2 Eventos

Mobiliário: Opala Eventos e Espaço Design.